Sou comprometida, dedicada e valorizo um atendimento médico baseado na ética e no cuidado com o próximo. Acredito que valores como confiança, acolhimento e humanização são essenciais para oferecer um atendimento de qualidade.
Com 23 anos de experiência na área médica, desenvolvi a habilidade de ouvir atentamente, buscando compreender o paciente de forma ampla e integral, e não apenas focada na doença.
Sou comunicativa, gentil e acredito que a empatia é fundamental para construir uma relação médico-paciente positiva e eficaz.
Minha experiência em Medicina do Trabalho, aliada aos meus conhecimentos em Psiquiatria, me permitiu entender a relação entre o ambiente de trabalho e o bem-estar mental. Isso despertou em mim um grande interesse pelas doenças psíquicas e pela especialidade como um todo.
Busco sempre oferecer um atendimento acolhedor, onde o paciente se sinta ouvido e respeitado, pois acredito que esse cuidado faz toda a diferença no processo de recuperação e manutenção da saúde.